ProPixel Fórum
Você é novo aqui no ProPixel Fórum? Registre-se já! É totalmente grátis e rápido. Você receberá suporte 24 horas sobre todos os assuntos: Desde jogos, até programação! E sabe o melhor de tudo isso? Sempre com os melhores!

Logue-se e faça parte do melhor fórum do Brasil. Além disso, fique sabendo de diversas notícias e tenha direito aos mais diversificados conteúdos!

Está esperando o que? Junte-se à família ProPixel! Piscada

Como instalar as Skins no seu minecraft SP 5 3.2 9

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Earth

Suporte

Olá mineiros de plantão, estou aqui dessa vez para mostrar como instalar as skins .
1º Primeiramente baixe uma skin (tem que falar pq tem gente que esquece).
2º Faça uma copia da skin desejada e mude o nome para CHAR.
3º Vá na pasta .minecraft que fica na pasta roaming para chegar la digite %appdata% na sua barra de endereços do windows.
4º Chegando na pasta de um click com o botao direito no arquivo minecraft e abra-o com o Winrar.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
5º Ainda no winrar abra a pasta mob e delete o arquivo char.png e arraste o char que você baixou para la.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
6º Jogue com a skin nova.

Última edição por -Blood ~ em Qua 17 Ago 2011, 12:39, editado 1 vez(es) (Razão : Portuggues)

Renato Chique

Membro Elevado

agora sim, um tuto do minecraft SP, mas deve ser também ccompatível no minecraft original.Não estou entendendo muito o tuto, mas você precisa colocar"abra o bin e depois abra o minecraft com o winrar{...}" e tals(o bin).

FilipeDG

Administrador

Se o tópico estivesse completo até ganharia fixo, mas claro, para um tópico ser fixado, ele deve estar com um português correto e muito bem detalhado.

Renato Chique

Membro Elevado

tutotioral funciona Muito feliz
só que o char tem que se minusculo senão você vai ficar branco -qq
EDIT:
fui jogar em server multiplayer e via todo mundo com a skin q eu usava, menos uma gartoa e um homem.só eu vejo minha skin >Triste acho q vo precisar ser vip la D:
Podia corrigir esse problema... ou é assim mesmo?

T00x1c

Membro Lendário

Essa skin altera a skin padrão,ou seja,todo mundo que não tem uma skin própria(só para pessoas que tem minecraft original) ficam com a skin que você colocou.
@Topic:
Já sabia disso,mesmo assim bom tópico!

Endgame

Membro Pro

Fui instalar isso só que só jogo em multiplayer, ai fica todo mundo com mesma skin. Pra ter roupa propria em multiplayer só com o original [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pierre Chique

Membro Elevado

oxi! Todo mundo com a mesma roupa euri

FilipeDG

Administrador

Hello, será que vocês não sabem que só quem comprou o Minecraft podem usar uma skin única em qualquer lugar?
Tá mais que óbvio isso! Se vocês não entenderam, por favor, analise direito!

jpss44

Novato

vlw ae kra!!!!!

Lukka

Membro Lendário

jpss44 escreveu:vlw ae kra!!!!!

Jpss44, cuidado esse tipo de post é considerado Flood e pode resultar em um alerta. Como você é novato será perdoado mas leia as regras antes de começar a postar dnv! Piscada

Paulovitnho

Novato

obrigado pessoal, consegui me livrar daquela skin chata pra uma bem legal aeeeeee

FilipeDG

Administrador

Paulovithno, leia as regras, você cometeu um mega necropost. Na próxima será alertado! Piscada

Atenciosamente,
Administrador Torrada

capelassi

Novato

Cara, nao estou conseguindo trocar minha skin .. Pode me dar um Help ? rs.

FilipeDG

Administrador

capelassi, cometeu um necropost, lei as regras, pra ser da bem aqui no fórum.
Enquanto a sua dúvida, é mais que óbvio que só pode trocar skin quem comprou o Minecraft.

Cream

Membro

bom tutorial, muito util para iniciantes. Muito feliz está contribuindo muito com o Fórum. Gostei Muito feliz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: