ProPixel Fórum
Você é novo aqui no ProPixel Fórum? Registre-se já! É totalmente grátis e rápido. Você receberá suporte 24 horas sobre todos os assuntos: Desde jogos, até programação! E sabe o melhor de tudo isso? Sempre com os melhores!

Logue-se e faça parte do melhor fórum do Brasil. Além disso, fique sabendo de diversas notícias e tenha direito aos mais diversificados conteúdos!

Está esperando o que? Junte-se à família ProPixel! Piscada

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 17:39

HouseKeeping

Membro Pro

Qual é sua questão:
Bom, o java não instala, simplesmente não instala.
Sim, eu baixei pra versão do meu Pc mas nada.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei executar o instalador várias vezes, e continua o erro.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):

Bugou?

2 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 18:22

Login

Administrador

Olá, Housekeeping

Já tentou reiniciar o computador? As vezes você pode ter aberto mais de uma instância do aplicativo, no qual não foi apresentado outra tela somente esta, daí vem o problema de instalação.

Até mais Piscada

3 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 18:58

HouseKeeping

Membro Pro

Já sim Wesker... Mas mesmo assim não deu, tentei agora de novo. E não deu também...

4 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 19:03

Login

Administrador

Você já tinha o java no PC e está só tentando atualizar ou tá instalando pela primeira vez? Por que se caso já exista use o atualizador do java.

Até mais,
Wesker.

5 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 19:45

HouseKeeping

Membro Pro

To Instalando pela Re-Primeira vez. Vou explicar:
O meu java não tava rodando direito o minecraft, apesar de ser a versão atual, ele só rodou o mine uma vez e depois não rodou mais. Aí desinstalei certinho, e quando tentei instalar de novo não pegou. E deu este erro.
Mas concerteza não é a versão Java certa. Pois eu tentei baixar os arquivos separadamente e não funfou pois não tem uma pasta. O Meu é Windows XP SP3 , Se achar pra mim ficarei grato...

6 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 20:43

Login

Administrador

Não há versão certa, se um aplicativo não roda em tal versão java ele pedirá pra atualizar, utilize o programa CCleaner que você encontra no Baixaki daí poderá dar uma limpeza no registro e tentar re-instalar normalmente.

7 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 22:50

HouseKeeping

Membro Pro

Já tentei também Wesker, eu não sei o que é, acho melhor chamar um técnico mesmo

8 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 16 Out 2011, 23:08

~Tech#

Membro Elevado

Eu tinha um PC com isso,ainda uso ele,só que quase nunca pq até hoje ele não aceita java.

9 Re: Não consigo instalar o Java em Seg 17 Out 2011, 18:37

HouseKeeping

Membro Pro

Hum Tech, mal saber =/
Wesker, não tem como, não descobristes? D:

10 Re: Não consigo instalar o Java em Sab 22 Out 2011, 11:55

Pierre´s

Novato

This happens with the operating system that they say is already past! If you use Windows 7 Starter much like Seven, the errors will not be visible. That is, it will not have difficulties to download!

Traduction:
Isso acontece com o sistema operacional que digamos que ja é passado! Se você utilizar o Windows 7 quanto Starter como Seven, os erros não estarão a visibilidade. Ou seja, ele não terá dificuldades para download!

11 Re: Não consigo instalar o Java em Sab 22 Out 2011, 21:36

LeoFC

Novato

Baixe diretamente do site da Oracle o JDK 7.

Você quer Java para executar aplicações ou para desenvolvimento?

12 Re: Não consigo instalar o Java em Sab 22 Out 2011, 22:28

HouseKeeping

Membro Pro

Para executar aplicativos.
Mas pois ?

13 Re: Não consigo instalar o Java em Sab 29 Out 2011, 22:54

FilipeDG

Administrador

Seu problema já foi resolvido? Se não, complete o tópico.

Qual a versão do seu Windows? Windows (XP, Vista, 7)
Ele tem qual sistema de arquivos? X (86, 64)

Assim podemos resolver seu problema, eu acho. Pois X64 pode ser incompatível com certos softwares.

14 Re: Não consigo instalar o Java em Dom 30 Out 2011, 00:30

HouseKeeping

Membro Pro

Logout, claro que já foi resolvido, lol, eu sou o Tal lucas do Msn, que você disse que a casa era estranha, sendo que foi baseada na sua kkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: