ProPixel Fórum
Você é novo aqui no ProPixel Fórum? Registre-se já! É totalmente grátis e rápido. Você receberá suporte 24 horas sobre todos os assuntos: Desde jogos, até programação! E sabe o melhor de tudo isso? Sempre com os melhores!

Logue-se e faça parte do melhor fórum do Brasil. Além disso, fique sabendo de diversas notícias e tenha direito aos mais diversificados conteúdos!

Está esperando o que? Junte-se à família ProPixel! Piscada

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kwanir

Membro

Fala Galera Do Pro Pixel Café

-Hoje eu vou mostrar a vocês a como tá fazendo isso bem vamos lá.

-Bom galera simplesmente é um navegador ( que coisa não '-') é só você baixar e instalar o nome do aplicativo é Opera Mini.

Download Do Aplicativo Opera Mini.

Também tem outro e ótimo também UcBrowser ele tem suporte flash player.

Download Do Ucbrowser.

-Eu aviso dependendo do seu aparelho pode não acelerar, tanto o opera mini como o ucbrowser. A eo Ucbrowser tem suporte flash player.

-Bom é isso pessoal espero ter ajudado Muito feliz

Créditos:
-kwanir

Koily

Coordenador

Bem legal cara. Ótimos tutoriais para Android. Bem bacana mesmo. Piscada

kwanir

Membro

KKKk valeu eo melhor todos são meus nenhum foram pegados da web e pela cabeça mesmo Muito feliz

Koily

Coordenador

kwanir escreveu:KKKk valeu eo melhor todos são meus nenhum foram pegados da web e pela cabeça mesmo Muito feliz

Tá certo. Parabéns irmão, espero que você continue postando esses tutoriais bacanas aí para nós do ProPixel. Piscada

covital

Membro VIP

Funcionou certinho, ainda bem, estou usando minha net pelo android nas madrugadas. :PPPP

kwanir

Membro

Obg fico feliz que tenham gostado isso só me incetiva a postar mais Muito feliz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: