ProPixel Fórum
Você é novo aqui no ProPixel Fórum? Registre-se já! É totalmente grátis e rápido. Você receberá suporte 24 horas sobre todos os assuntos: Desde jogos, até programação! E sabe o melhor de tudo isso? Sempre com os melhores!

Logue-se e faça parte do melhor fórum do Brasil. Além disso, fique sabendo de diversas notícias e tenha direito aos mais diversificados conteúdos!

Está esperando o que? Junte-se à família ProPixel! Piscada

Qual é a senha de instalação do Minecraft SP.exe? 5 1 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niet

Membro Pro

É sobre o que?Qual é a senha de instalação do Minecraft SP.exe?
Dúvida:Baixei o Minecraft SP.exe mas tem uma senha para instalar mas não sei qual senha q é vcs sabem qual é?

Jhaz

Administrador

Você quer dizer uma senha no WinRAR para liberar o Minecraft a ser Extraído para algum local correto?

Niet

Membro Pro

Jhaz escreveu:Você quer dizer uma senha no WinRAR para liberar o Minecraft a ser Extraído para algum local correto?
é precisa disso vc sabe qual é?

Jhaz

Administrador

Cara geralmente a senha para que libera o arquivo de ser extraído do WinRAR, é encontrada no site onde você visitou para fazer o Download.

Verifique na página se não há alguma senha para liberar que o arquivo seja extraído!

5 Baixei pelo 4Shared! em Seg 28 Jan 2013, 10:10

Niet

Membro Pro

baixei la nos comentarios tem a senha mas eu coloco a senha q tem nos comentarios e tbm aparece que eu errei!Triste

Jhaz

Administrador

Então lamento amigo, mais não posso lhe falar uma senha não sabendo!
Recomendo pesquisar no Google ou até mesmo no Youtube que mostra o link de download e inclusive lhe ensina a configurar!

Lamento não poder ajudar,

Att,
Ygor

Ygor

Membro Lendário

Niet

Membro Pro

Ygor escreveu:Olá, baixe o anexo desse tópico:

Cara esse q vc me passou e java eu tentei instalar o java nem com a minha net 200 MB quando veio rapida gastou a velocidade e não acabou então esse tbm não da!Triste

# Lyber ~

Coordenador

Baixe clicando aqui, esse funciona que eu já testei.

Niet

Membro Pro

# Lyber ~ escreveu:Baixe clicando aqui, esse funciona que eu já testei.
Ele é java?

# Lyber ~

Coordenador

Todos os minecraft's são java.

Jhaz

Administrador

Dúvida Resolvida?
Posso fechar o tópico?

13 pode em Seg 28 Jan 2013, 18:51

Niet

Membro Pro

pode!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: